Creepypasta Sonic 3

Ola Vc Pode Me Chamar de _Moço quanto custa esse Mega Drive e Ele Me Respondeu _50 Reais Meu Filho Ai eu Comprei e Ele Me Deu um Cartucho do JogoColecionador de Jogos Antigos e Bem irei contar uma historia Bem um dia fui no Camelo e Vi um Mega Drive II Novinho Perguntei a o Dono do Camelo : Sonic 3 Fiquei Feliz pois era meu primeiro video game Coloquei o Cartucho No Mega Drive e Zerei Depois Coisas Estranhas Começaram a Acontecer os Olhos do Sonic ficaram Brancos e Não Podia Jogar com o Tails Toda Vez que eu selecionava para jogar com o tails Travava o Video Game até que joguei com o sonic e vi tails correndo sonic o pegava arrancava suas pernas e Engolia Seu Coração Fiquei Traumatizado E Perdi o Cartucho e o Video Game até hoje tenho Pesadelos Com Isso Até Que Achei o Video Game e o Jogo estava Normal Foi um Sonho Pesadelo Nunca Saberemos 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Busque Seu Game

Buscar no Download3d