Creepypasta Sonic the helldgehog

ola meu nome é saturo nakagama sou um japonês naturalizado chinês e vou contar essa historia para vocês


                                               PARTE 1 A COMPRA DO JOGO
Bem eu estava em pequim em 1997 minha familia era pobre e eu só tinha um mega drive e eu comprava jogos em uma banca no bairro de shinxu (bairro ficticio) mas abriu 2 lojas ao lado da banca ai em 17 de agosto de 1997 eu foi nas 2 lojas para ver o que encontrava e achei uma fita de Sonic the Hedgehog só que estava escrito Sonic the Helldgehog achei estranho mas comprei-o por incriveis 10 iuanes (moeda chinesa)


                                   PARTE 2 CHEGANDO EM CASA E JOGANDO O JOGO
Bem cheguei em casa todo animado liguei o mega drive assoprei a fita coloquei no videogame e coloquei a fita no começo não apareceu a famosa vinheta da sega apareceu em uma tela preta escrito sega apresenta sonic especial version eu achei normal pois aqui na china os cartuchos tem menos espaço (exemplo um cartucho japonês tem 2 mb de tamanho o chines tem 1,7 mb) ai o jogo começou normal até eu chegar no ultimo chefe eu ja tinha as 7 esmeraldas do caos matei o com uma facilidade ai o jogo cortou para um cutscene me perguntei : como assim ? sonic olhou para a tela e disse você quer brincar comigo ai o videogame desligou tentei ligar de novo e funcionou zerei o jogo outra vês e não tinha nada la desde esse dia nunca mais joguei sonic na minha vida

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Busque Seu Game

Buscar no Download3d